quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Iniciação Científica UNIFIEO (2/2009)

Ola pessoas,

Por ter sido bastante procurada para falar sobre a minha Iniciação Científica, resolvi escrever explicando um pouco mais e também para alertar aos interessados sobre as inscrições do segundo semestre.

As incrições estão abertas a seleção de alunos interessados em participar do PIBIC/FIEO, no período de fevereiro a dezembro de 2010.


O número de vagas é de 16 para projetos individuais orientados por professor do curso de graduação, concorrendo a 25% de bolsa e mais 16 vagas como voluntário.


Quem tiver interesse deve enviar ao PIBIC - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, localizado na sala do Núcleo de Comissões, no 4º andar do Bloco Branco a inscrição preenchida em formulário próprio, a ser retirado na sala citada, acompanhada do Projeto de Pesquisa (revisado pelo professor orientador) e do curriculum vitae do aluno, no período de 1 a 30 de setembro de 2009.


Os resultados da 1ª etapa da seleção a serem divulgados a partir de 4 de novembro.os resultados. Se aprovados na 1ª etapa, deverão comparecer para eliminatória a ser agendada por telefone. A divulgação final da seleção será dia 14 de dezembro, também nas Secretarias de Cursos.

Os alunos selecionados serão convocados a participarem de reunião em fevereiro de 2010 com a coordenadora do PIBIC, para informações sobre o início da pesquisa.

Eu recomendo! Estou amando fazer a minha :D

Att

Nenhum comentário:

Postar um comentário