segunda-feira, 13 de abril de 2009

FOTOS AUTOCOM 2009!! RFID em TUDO

Ola amigos, ótima tarde.

Estive ausente por 3 dias e não foi por causa do feriado e sim porque me acidentei. Fui proibida de utilizar o computador e só agora, após tirar o tampão do meu olho, voltei a enxergar quase normalmente.

Separei algumas das muitas fotos tiradas por mim (não ficaram tão boas) da AUTOCOM 2009. Gostaria de escrever sobre as novidades que eu encontrei por lá, tudo e muito mais sobre RFID, mas não será possível. Tenho três provas esta semana, mais alguns trabalhos para entregar e não posso ficar muito tempo na frente do computador. Então, segue as fotos e se alguém se interessar, posso contar como foi o Congresso.










Encontrei os engenheiros da FIEO!! Esse pessoal é fera!




Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário