quinta-feira, 12 de março de 2009

PEÇA TEATRAL - SEGURANÇA EM AÇÃO

Sempre tive vontade de realizar trabalhos voluntários e nunca encontrei tempo mas, há mais ou menos 2 meses fui convidada a participar de uma ação para auxiliar os funcionários da instituição a prevenir acidentes de trabalho e aceitei o convite. A peça já esta pronta para as apresentações e eu estou muito feliz porque alem de me divertir, pude aprender muito também.

De 16 a 20 de março vai acontecer a VI SIPAT (Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho) na Fieo, e eu junto com alguns colegas de trabalho, vamos apresentar a peça que tem como objetivo alertar as pessoas sobre as principais causas destes acidentes de maneira divertida.

O convite é para os funcionários e alunos !!

Será gravada a apresentação e eu pretendo postar aqui no blog para aqueles que não tiverem a oportunidade de assistir pessoalmente.

Att,

Renata Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário