quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sulamita Garcia - "Mulher Destaque" no mundo da tecnologia!

Hoje, quero destacar uma das muitas brasileiras que conseguiram seu espaço no mundo tecnológico.

Ela é Sulamita Garcia.



Saiu de Florianópolis para se tornar Gerente de Estratégia Linux e Open Source para América Latina da Intel. É ativa defensora do software livre e de código aberto, é responsável por criar e manter estratégias na região que levem em conta todos os aspectos do movimento Open Source, incluindo elementos chave como comunidade, governos, padrões e distribuições comerciais. Também é responsável pelo Linuxchix Brasil, uma das maiores e mais ativa regionais do projeto Linuxchix Internacional. Possui larga experiência em integração de ambientes Linux, segurança e desenvolvimento, e é autora de diversos artigos técnicos sobre alta disponibilidade, balanceamento de carga e Slackware, entre outros.





Sucesso sempre Su!



2 comentários:

  1. Olá Renata!

    Estou aqui para convidá-la para participar do sorteio de 10 livros "Sinais de Esperança", que será no dia 28/02. Para participar, basta ser uma amiga e seguidora do blog Inspirações...

    Te espero por lá,

    http://inspiracoesmatinais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Blog!
    Estou me formando em SI, sou tbm uma das poucas mulheres na área, e meu tcc é sobre a nossa atuação como profissionais de TI no mercado brasileiro, e uma das minhas fontes foi esse Blog!
    Valeu.
    Bjus

    ResponderExcluir